Marvel’s Spider Man: Miles Morales terá o traje de Miles em Homem-Aranha no Aranhaverso

Em uma gameplay de 11 minutos, é possível ver as animações únicas e efeitos próprios do traje

Por Luiz Carlos Gandra

30/10/20 às 15h22

Por meio do Twitter, a Marvel Entertainment relevou nessa sexta-feira (30) mais um dos trajes que estarão presentes em Marvel’s Spider-Man: Miles Morales. Trata-se do traje de Miles na animação “Homem-Aranha no Aranhaverso” , de 2018.

Em Marvel’s Spider-Man, Peter já possuía seu próprio traje baseado no Aranhaverso. A grande novidade é o fato de que o traje de Miles vem acompanhado com um estilo de animação muito semelhante ao do filme, destacando-se ainda mais em relação ao cenário.

O traje virá como um bônus de pré-venda, juntamente com a roupa T.R.A.C.K. e outras recompensas. Apesar disso, o traje também pode ser desbloqueado dentro do jogo.

Poucas horas após o anúncio, a Marvel Entertainment lançou uma gameplay de 11 minutos, onde é possível ver com detalhes as animações e o estilo único do traje, além de alguns efeitos de cartoon em seus golpes.

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales será lançado dia 12 de novembro, para Playstation 5 e Playstation 4. Diversas informações sobre o jogo já foram reveladas, como parte da lista de troféus, vilões presentes na narrativa, outros trajes alternativos etc.

Notícias relacionadas