Playstation Plus contará com 3 jogos gratuitos em novembro

Membros do serviço poderão adquirir o primeiro jogo gratuito para PS5

Por Luiz Carlos Gandra

28/10/20 às 21h17

No mês de novembro, os membros da Playstation Plus poderão resgatar três jogos gratuitamente: Hollow Knight: Voidheart Edition e Middle-earth: Shadow of War, para PS4, e Bugsnax, o primeiro jogo para PS5 do serviço.

Hollow Knight: Voidheart Edition é um jogo de plataforma 2D desenvolvido pela Team Cherry, uma equipe de apenas três pessoas. Em um metroidvania desafiador, o jogador deve explorar o vasto mundo subterrâneo de Hallownest e descobrir o passado desse antigo reino. Consiga novas habilidades e enfrente chefes em batalhas incríveis que irão desafiá-lo.

Em uma aventura que se passa entre os eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis, Middle-earth: Shadow of War leva o jogador de volta ao mundo criado por J. R. R. Tolkien. O jogo é uma sequência de Middle-earth: Shadow of Morder, lançado em 30 de setembro de 2014.

“Entre por trás das linhas inimigas para forjar seu exército, conquistar Fortalezas e dominar Mordor a partir de dentro. Experimente como o premiado Sistema Nêmesis cria histórias pessoais únicas a cada inimigo e seguidor, e enfrente o poder total do Senhor do Escuro, Sauron, e seus Espectros do Anel nesta nova história épica da Terra-média.”

Bugsnax, o primeiro jogo de PS5 disponibilizado gratuitamente para os membros da PS Plus, é uma aventura em primeira pessoa desenvolvida pela Young Horses. O jogador é colocado no papel de um jornalista investigativo que deve explorar a ilha de Snaktooth, lar de criaturas meio-inseto e meio-petisco, os Bugsnax. Descubra, cace e captura todas as 100 criaturas da ilha, enquanto encontra e reúne seus habitantes.

Os jogos de PS4 estarão disponíveis a partir de terça-feira, dia 3 de novembro, e poderão ser resgatados até 30 de novembro. Enquanto isso, Bugsnax poderá ser resgatado a partir do dia 19 de novembro, até 4 de janeiro do ano que vem.

Notícias relacionadas