The Dark Pictures Anthology: House of Ashes é anunciado para 2021

O trailer de anúncio do próximo jogo da antologia pode ser visto no fim de Little Hope

Por Luiz Carlos Gandra

30/10/20 às 22h47

Lançado nessa quinta-feira (29), The Dark Pictures Anthology: Little Hope é o segundo jogo da antologia de terror desenvolvida pela Supermassive Games, os desenvolvedores de Until Dawn. Ao finalizar o jogo pela primeira vez, é revelado ao jogador o trailer do próximo capítulo da coletânea: The Dark Pictures Anthology: House of Ashes. Foi exatamente dessa forma que Little Hope foi anunciado, ao fim de Man of Medan.

O trailer de 50 segundos é ambientado em um deserto onde soldados estão sendo atacados por algo desconhecido. O jogo parece abordar a mitologia suméria e, mais especificamente, Pazuzu, o rei dos demônios do vento. Assim como nos outros jogos da coleção, House of Ashes deve manter os clássicos elementos de decisão, com a possibilidade de se jogar em multiplayer.

The Dark Pictures Anthology: House of Ashes está previsto para 2021. O jogo faz parte de uma coletânea de jogos de decisão e terror que já possui 8 partes planejadas pela desenvolvedora. Publicados pela Bandai Namco, os jogos de The Dark Pictures Anthology estão disponíveis para Playstation, Xbox One e PC.

Notícias relacionadas