Costume Quest 2 e Layers of Fear 2 estão de graça na Epic Games Store

Os jogos podem ser resgatados até 29 de outubro às 13h00

Por Luiz Carlos Gandra

22/10/20 às 20h00

Entrando em clima de Halloween, as sequências de Costume Quest e Layers of Fear, ambos já disponibilizados de graça na plataforma, estão gratuitas na Epic Games a partir de hoje (22).

Costume Quest 2 é um jogo de RPG de turnos e ação singleplayer desenvolvido pela Double Fine Productions, os responsáveis por Psychonauts. Lançada em 2014, a aventura coloca o jogador no papel dos irmãos Wren e Reynold, que devem explorar “paisagens assustadoras que atravessam o tempo” e combater “uma legião de vilões obcecados por higiene”, tudo isso vestindo incríveis trajes de Halloween. O preço convencional da continuação na Epic Games Store é de R$28,99.

Lançado em maio de 2019, Layers of Fear 2 é a sequência do famoso jogo de terror psicológico desenvolvido pela Bloober Team. Com câmera em primeira pessoa, a experiência é focada na narrativa e exploração, onde o jogador controla um ator de Hollywood que atende ao chamado de um diretor enigmático para assumir o papel principal em um filme rodado a bordo de um navio transatlântico. Fora de promoções, o jogo é vendido por R$56,99 na plataforma.

Mantendo o clima de Dia das Bruxas, os jogos permanecerão gratuitos até às 13h do dia 29 de outubro, quando Blair Witch e Ghostbusters: The Video Game Remastered assumirão essa posição.

Tags: PC, Indie

Notícias relacionadas