Night Call não será mais lançado para Playstation 4

Por conta de baixas vendas em outras plataformas e outros problemas, a versão de PS4 do jogo foi cancelada

Por Luiz Carlos Gandra

24/10/20 às 18h11

A versão de Playstation 4 de Night Call foi cancelada por conta de vendas baixas em outras plataformas, juntamente com problemas com os estúdios parceiros responsáveis pela portabilidade do jogo para a plataforma da Sony. Diante dessa situação, as desenvolvedoras Monkey Moon e BlackMuffin disseram não ter como pagar pela versão.

Queridos jogadores de Playstation, sentimos muito em anunciar que a versão de PS4 de Night Call foi oficialmente cancelada. Dado que o jogo não vendeu muito bem em outras plataformas + problemas que encontramos com nossos parceiros de portabilidade, não seremos capazes de entregar Night Call para PS4.

Por favor, note que nós provavelmente estamos tão decepcionados quanto você. Mas simplesmente não podemos pagar.

Lançado na Steam em julho de 2019, Night Call é um jogo singleplayer onde o jogador é colocado no papel de um taxista noturno em Paris. Em uma aventura de estética noir, você deve usar seu talento para fazer seus passageiros falarem, e então encontrar o serial killer que o deixou à beira da morte. Atualmente, Night Call está disponível para PC e Xbox One (disponível no Game Pass em ambas as plataformas), além do Nintendo Switch.

Notícias relacionadas