Hitman III e Control: Ultimate Edition são anunciados para Nintendo Switch

Ambos os jogos rodarão na nuvem

Por Luiz Carlos Gandra

28/10/20 às 19h14

Durante o Direct Mini nessa quarta-feira (28), foram revelados dois novos jogos para Nintendo Switch. Control: Ultimate Edition e Hitman III rodarão via streaming no console, o que requer uma conexão constante com a internet.

Control: Ultimate Edition – Cloud Version já está disponível no Nintendo Switch. Desenvolvido pela Remedy Entertainment, Control é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa lançado em 2019 para Playstation, Xbox One e PC. A versão ultimate do jogo conta também com todas as expansões do jogo lançadas até o momento, The Foundation e AWE.

Quando uma agência secreta em Nova York é invadida por uma ameaça de outro mundo, você se torna a nova Diretora lutando para recuperar Control.
Da desenvolvedora Remedy Entertainment, essa aventura sobrenatural de ação em terceira pessoa te desafiará a dominar a combinação de habilidades sobrenaturais, equipamentos modificáveis e ambientes responsivos para lutar em um mundo intenso e imprevisível.

A conclusão da trilogia protagonizada pelo Agente 47 foi anunciada em junho e está sendo desenvolvida pela IO Interactive. Hitman III – Cloud Version ainda não possui data de lançamento para Switch, enquanto a versão padrão do jogo será lançada para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X / S e PC no dia 21 de janeiro de 2021.

Visite lugares exóticos, meticulosamente detalhados e cheios de oportunidades criativas: um mundo tátil e imersivo e oferece escolhas sem iguais para o jogador, além de diferentes formas de repetir as missões.

Tags: Nintendo

Notícias relacionadas